O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado de Mato Grosso (Core-MT) suspendeu o atendimento ao público externo em razão da pandemia do novo Coronavírus. Por meio da Portaria 001, de 20 de março de 2020, o presidente José Pereira Filho determinou que os atendimentos sejam feitos via email e telefone, a fim de se evitar o contágio da doença.
O documento também autoriza o teletrabalho ou trabalho remoto, e estabelece a suspensão de reuniões ordinárias e plenárias, e viagens dos colaboradores, assessores e conselheiros.
As mesmas medidas foram adotadas pelo Conselho Federal dos Representantes Comerciais (Confere) para prevenção ao COVID 19. Além de suspender os atendimentos presenciais e permitir que os funcionários trabalhem remotamente, o Confere ampliou o prazo para pagamento de débitos.
Confira os canais de atendimento do CORE-MT:
Secretaria – WhatsApp (65) 9.9815-2532
ou e-mail: secretaria@core-mt.org.br
Procuradoria – WhatsApp (65) 9.8468-5998
ou
e-mail: juridico@core-mt.org.br
Cobrança – WhatsApp (65) 9. 9213-1207
ou e-mail juridico1@core-mt.org.br
Fiscalização – WhatsApp (65) 9. 9961-7204
ou e-mail: contato@core-mt.org.br
Delegacia Sul (Rondonópolis) – WhatsApp (66) 9. 9930-6007
ou e-mail: coremt.rondonopolis@outlook.com
Delegacia Norte (Sinop) – WhatsApp (66) 9. 98414-0026
ou e-mail: coremtsinop@gmail.com
Assessoria Diretoria – WhatsApp (65) 9. 9949-8833
ou e-mail: assessor@core-mt.org.br
Seguem as publicações:
Portaria 001, de 20 de março de 2020
http://www.core-mt.org.br/uploads/Resolucao-1149-prorrogacao-isencao-multas-juros(2).pdf
http://www.core-mt.org.br/uploads/Resolucao-1150(1).pdf